sábado, 23 de abril de 2011

The Blood Wings - Diario de Theodor

Diario de Bordo de Theodor

Dedicatoria
Dedico este livro a minha filha, que, mesmo não tendo o nosso laço sanguíneo, sinto que ela seja verdadeiramente minha criança, pois nesses anos de vivencia com a mesma, o que eu descobri co ela, sobre essa raça é o que ninguém nunca viu na face real.



03/04/2330

“Partimos para, mas uma jornada de paz com os Lupis. Fazemos isso todo ano, com a consciência de que se não fosse por isso, o mundo que conhecemos hoje aqui na ilha, estaria arruinado.”

“Comecei a minha primeira aventura despedindo-me, da minha esposa, e os entes queridos da mesma. Não contenho filhos, ela não pode ter, é estérea, mas não me importa isso, pois o amor entre nós dois é maior que qualquer coisa. Então, juntei-me a os ursas no grande portão da vila e assim parti para  mundo desconhecido. Passaremos dias, caminhando e navegando para lá, e esperamos chegar lá, mesmo que tenhamos vidas perdidas, o que ninguém liga aqui nesse grupo, são muitos sem coração.”

“ Reuniram-se 13 animais e um humano aqui, crio que com o tempo saberei os nomes de todos. Mas por enquanto só sei o que o humano aqui faz, ele parece um cartógrafo e está andando pelo mundo para mapear os locais, facilitando o acesso de todos. Espero que ele não morra no caminho, isso é muito importante, inclusive para nós ursas.”

“ Após sairmos da vila, percebi uma coisa impressionante, sim tinha visto 2 ou 3 vezes quando sai as ultimas vezes, mas, esse dia foi especial: A imensidão onde vivemos, o branco das arvores que habitam o local, os pinheiros. Aquilo me fascinou muito e não consegui tirar da cabeça até certos inconvenientes. Quando em meio ao caminho, pedaços de gelo cairão sobre nós depois dos gritos do ursa para o comandante da expedição, alguns feridos ,mas não drasticamente, agora vamos dormir um pouco, entre os pinheiros, faremos turnos para vigiar. Sabemos que aqui  existem lobos de cavernas, poucos , mas tem, e é melhor prevenir que remediar.”

Traduzido por Frigga, filha do ursa theodor

Nenhum comentário:

Postar um comentário