domingo, 22 de maio de 2011

The Blood Wings - O Diario de Theodor - Parte 4

" ... Vocês estão loucos... festejar...O fim do mudo está chegando... Serão sete, os sete que que destruirão o mundo e serão sete que mudarão tudo... Desde então tu... - Ele aponta para um dos ursas no meio do salão - ... será aquele que dará a partida a um deles... aquele que  irá receber, e perder a vida por este ser... um ingenuo ser... - Os guardas o tiram do local, mas já é tarde, a profecia já está dita..."

10/04/2330

" Três dias se passaram, e faz três dias que se cessaram o tormento da geada. E assim começaram os preparativos da festa, limpando toda vila, casas sendo arrumadas... De fato os lupis articus tem poucas festas, mas quando tendem a comemorar, eles festejam por todo local disponível. O lupis que fiquei na casa, me contou que os noivos irão passar por todas as ruas, para serem abençoados e para a população ver quem será o novo rei e rainha futuramente..."

" Realmente é uma festa estupenda, e um casamento nunca se visto, é como se tudo que passaram na guerra fosse anulado agora, uma paz surpreendente, todos se alegram ao ver o príncipe e sua amada na beira do lago e perto da árvore que nunca congela com o frio, sendo abençoados pelo ancião. Ela com um vestido totalmente branco e seus pelos sendo esvoaçados com o vento... Ele com sua vestimenta preta, formal, tomando o cálice divino da união...  um casamento perfeito."

" Seria monotono, praticamente uma festa enorme, alegre e bem feita, se não fosse pelo inconveniente após uma passada na sétima rua, perto da sétima casa, não sabendo a hora(07:07:07). Um lupis, trajando mantos surrados, com um cajado e sua pelagem mal limpa, aponta para o jovem casal, dita palavras se nexo... uma profecia... então aponta para mim... E fixa o seu olhar no meu, por um instante, senti medo, muito medo, um arrepio na minha coluna, então ele é tirado do local e taxado como louco... momentos tensos... mas não frustantes, o camarada lupis se aproxima e diz que não se preocupasse, então respirei fundo e sorri, era um dia festivo não é?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário