domingo, 8 de maio de 2011

The Blood Wings - Diario de Theodor - parte 3

Ficha Completa

Nome cientifico: Lupis Articus
Nome comum: Lobos Árticos Humanóides
Uma variação dos lupis comunis,vivem no oceano de água doce. Vivem em guerra constante com os Ursas , pois não seguem o líder dos animais, Erustukk.  Possuem 1, 60 à 1,90 de altura. Tem pelagem branca, por conta do clima e olhos azuis.



07/04/3330

“ Passaram-se 3 dias depois que nós chegamos aqui, é muito dificil conviver como os lupis, eles nos olham como se tivessem nojo de nós, desde o primeiro momento nós vimos isso na população da vila.”

“ A neve está insuportável, pensávamos que depois da festa de casamento iríamos ter a confirmação da paz para as duas vilas, mas ocorreu muitos imprevistos, como a neve constamente  caindo e assim não houve casamento e nem confirmamos por escrito o que queremos, ficando em casas abrigados por esse longo período. O bom é que eu estou numa casa calma, de um casal muito bom. A mulher não gosta de mim, é grossa, claro uma guerreira nata, mas depois ela se acostumará comigo, é o que diz meu amigo, e agora de laboratório, o marido dela. Ele é um cientista muito bom, e me ensinou coisas impressionantes. Claro, ainda não confia em mim para segredos das suas criações, mas percebo que nós dois estaremos trocando informações logo.”
" Bem, tenho esperanças de que essa tempestade acabe e nós conseguimos terminar nosso serviço, pois estou sentindo muita falta do meu lar, principalmente quando olho os dois lupis nessa casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário