quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Blood Wings - O Diario de Theodor - Parte 6

30/04/2331

"-- Ora, Ora, quem vem aos meus domínios a essa ora!! - Theodor sorria, por ver o ilustre convidado na vila..."


" Que dia mais ilustre, minha pesquisa parou um pouco, mas esse dia foi especial. Meu amigo, que a tempos não vejo, o lupis da vila que devo ter citado varias vezes chegou em nosso território, mas não só foi para ver a mim ou minha querida esposa, ele também veio tratar de assuntos particulares com o rei, bem ele ditou isso, mas não sei o que se trata, pela face que seria algo importante."

"Passamos a tarde inteira  conversando sobre a vida e descobri que a jovem mulher dele está gravida, mais ou menos 2 meses. Minha mulher fez questão de dizer a ele para trazer a criança para nós vermos, ela adoraria segurar o bebê. Nesse instante os olhos da minha amada entristeceram um pouco, então fiz questão de abraça-la, como se dissesse que estaria lá para o que der e vinher. Ela sorrio para mim e foi para a cozinha, tratar do jantar."

" Era fim de tarde, a minha dama estava calmamente cozinhando e eu e o lupis cientista ficamos a sós, no quintal de nossa casa. É inverno, então só via-se o branco do local. Fiquei feliz quando ele ditou que a paz de nossas cidades estão caminhando iguais. Serão feitas mais expedições para lá, mas infelizmente não fui escolhido novamente para ir.  Então voltamos a conversar sobre nosso costume de quase todos os dias: Enviar cartas."

" Minha mulher nos chamou na varanda, falando do jantar, já era hora. Mas uma coisa estranha ocorreu antes dela chegar em tal local. Parecia que a tensão nos transtornava, ele criou uma pergunta em nexo para nossas palavras , mas percebi que era muito importante:
-- Theodor...
-- Fale!!
-- ... O que você acha de ter um tipo de animal ou humano... digo com poderes que não são de sua raça, ou ainda mais, ter uma mutação não só de humano para animal como os híbridos, mas varias raças onde ele pode ficar com esse tipo de transformação só ao tocar na espécie desejada?
-- Isso seria uma coisa extraordinaria e estranha...
-- porque estranha?
--... - o olhei sério pensando em algumas coisas - ... o que pretendes fazer?
-- n-nada. - ele balançou as patas assustado - só queria saber se isso seria possível.
-- entendo..."

" Depois que minha mulher nos chamou, ele não toucou mais no assunto nem eu, mas fiquei pensativo, seria possível ter uma raça assim?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário